O hostel Road Riders é uma das opções de alojamento em Corumbá mais procuradas, se destacando pela eficiência de seus serviços e pela simplicidade e inteligência como o espaço é gerenciado. Para quem procura um hostel econômico, sem luxos desnecessários mas com aquelas condições essenciais que se esperam de um alojamento moderno e descolado, essa é uma boa opção.

Localização

A localização central do hostel é um de seus pontos fortes. Ele está situado a cerca de 2 km do aeroporto e a 200 metros do Porto Geral, o porto fluvial da cidade que continua sendo um dos seus pontos de conexão com o mundo, através do rio Paraguai. Daqui é fácil chegar também ao Mirante da Capivara, um dos pontos turísticos da cidade, como a vários bares e restaurantes.

Facilidades

Se achar que os 2 km de distância do aeroporto são demasiado para fazer a pé com sua bagagem, não esquente, pois o hostel oferece serviço de translado. Além disso, no Road Riders você encontra, junto com o serviço de portaria 24 horas, um bar e acesso à internet grátis wireless em todas as acomodações. Poderá utilizar a sala comum e tomar o café da manhã no bar, estando incluído no preço da diária. Todos os visitantes do hostel têm acesso a ar condicionado e ducha de água quente, independente do quarto que reservarem.

Estrutura

No Road Riders tem três quartos compartilhados, um com oito camas e os dois outros com seis camas. Tem também uma suíte, para quem prefere um pouco mais de privacidade, principalmente se trouxer crianças; o hostel permite acrescentar duas camas à suíte.

Para os hóspedes dos quartos, tem banheiro compartilhado, enquanto a suíte tem seu próprio banheiro privativo.

Para quem viajar de carro, o Road Riders tem ainda espaço de garagem privativo, que pode usar grátis, também.